sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Selena diz em show que não tem namorado
Não dá pra saber o que essas pessoas falam… no mesmo show Selena faz aspas pra música do Nick, muda a letra da música da Katy Perry insinuando que “voltou” pra um namorado e nesse vídeo ela pergunta pros fãs “Quem aqui não tem um namorado?” e depois de muitos gritarem ela fala “Eu também!”. Vai entender…
Valentine+ magic
Marcadores:
Selena Gomez
Assinar:
Postar comentários (Atom)












Nenhum comentário:
Postar um comentário