Bem Vindos ao Blog

Clique na imagem e assista o vídeo oficial de Make a Wave

ATENÇÃO

QUERIDOS LEITORES, NÃO DEMORAREMOS A POSTAR NOVAS NOTÍCIAS NOS BLOGs: DISNEY COM VOCÊ, DISNEY'S FRIENDS FOR CHANGE, JONAS BROTHERS JBR, DEMI LOVATO E JOE JONAS PHOTOS e no DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ BFF. AGUARDE POR QUE EM BREVE VOLTAREMOS A POSTAR NOVAS NOTÍCIAS DOS SEUS ARTISTAS PREFERIDOS!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CAPRICHO: Voltei da Disney! Olha as fotos!

caiquenogueiradisney-0721

Êêêêêêê! Chegueei! Que saudadeee! Eu não via a hora de chegar em casa pra poder postas as fotos da viagem pra vocês! Foi demais, eu curti bastante e aproveitei muito também!

Fui em todos os parques imperdiveis de Orlando e ainda não decidi qual foi o meu preferido. Sem dúvida o complexo do Harry Potter na Universal tem a melhor atração (o simulador que fica dentro do castelo), mas ainda tô na dúvida sobre meu favorito.

Aliás, as fotos do Complexo do Harry sumiram da minha camera :(

Vai ficar só na memória mesmo.. Hahahaha. Mas vim mostrar algumas outras.

caiquenogueiradisney-111

Essa foto de cima foi no Magic Kingdom, no final do dia. Eu tava esperando a Disney’s Eletrical Parade, que rola a noite!

caiquenogueiradisney-168

Essa foi no Epcot! Encontrei a Minnie! Hahahaha.

caiquenogueiradisney-057

Olha eu na frente da Torre do Terror do Disney’s Hollywood Studios! Muahahaha.

caiquenogueiradisney-154

Ah! Eu fui na China! Tá, é o pedacinho de China do Epcot, mas eu fui!

caiquenogueiradisney-086

E essa também é no Magic Kingdom. Eu, o castelo e minha cara de sono às 8 da manhã!

E agora vamos ao meu momento Príncipe:

caiquenogueiradisney-156

caiquenogueiradisney-161

caiquenogueiradisney-166

caiquenogueiradisney-188

E aí? O que acharam das fotos? Vou postar o resto no meu twitpic, tá?

E amanhã volto aqui pra contar uma coisa que eu ainda não contei pra vocês. Uma mudança na minha vida! Hahaha!

Beijoooooo!



CRÉDITOS: CAÍQUE NOGUEIRA

FONTE: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário